Autoras


 Somos três blogueiras muito unidas: Marcella, Giovanna e Vanessa. Para entenderem melhor, a Ma e a Gi são irmãs gêmeas, e a Vanessa é prima, mas na verdade somos todas irmãs de coração!

- Eu sou a Marcella Oliveira, tenho 16 anos, estou no 2° ano do ensino médio e (por enquanto, mudo de ideia a cada minuto) espero me tornar jornalista. Sou meio doidinha, curiosa, sempre quero saber de tudo um pouco, então vivo pesquisando sobre diversos assuntos, falo mais que a boca e dou risadas monstruosas, adoro cozinhar e amo muuuuuuuuiiito ler. Sonho em conhecer o mundo todo, e poder contar todas as experiencias aqui no blog!!!

- Hey! Eu sou a Giovanna Oliveira, tenho 16 anos, estou no 2° ano do ensino médio, não sei muito bem a que carreira vou seguir, há tanto a escolher! Amo muito ler, ver filmes, séries e conhecer  um pouco de tudo, viajar, sou muito otimista e também rápida em ter uma boa resposta! Creio que sou criativa, gosto de desenhar e não deixo passar detalhes, persigo o que gosto e sou, digamos, um pouco desastrada...

- Eu sou a Vanessa Amorim, tenho 16 anos e estou no 2º ano do Ensino Médio. Eu amo viajar! E tenho outras paixões como livros, filmes, fotografia, maquiagem, moda e decoração de unhas. Meu sonho é me formar em medicina, mas agora meu foco é o colégio, inglês e claro, o blog.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário