sábado, 1 de dezembro de 2012


    Charlotte Street

Danny Wallace

Jason Priestley, não o famoso pelo papel de Brandon Walsh, personagem central da popular série americana (Sério, eu nunca ouvi falar dela, mas vou pesquisar!)  Barrados no baile, é um professor e jornalista de 32 anos que mora em cima de uma loja de vídeo games, entre uma agência de notícias polonesa e um lugar que todos pensam ser um bordel, mas não é. Sua vida é deprimente, largou seu emprego de professor, perdeu sua noiva, mora com seu melhor amigo Dev (Em minha opinião, o personagem mais engraçado) e trabalha em um pequeno jornal gratuito chamado London Now. Sua vida andava mais parada que um perfil de Orkut quando tudo mudou..... Com a chegada de uma garota, sempre tem uma garota! Jason a viu toda atrapalhada com a porta do táxi e suas sacolas, resolveu ajudá-la e com um lindo sorriso, num piscar de olhos, ela se foi, deixando para traz sua câmera e um Jason indeciso e encantado. 
Se você adora filmes de comédia romântica, vai gostar deste livro, porque me senti vendo um! Com diálogos irônicos e engraçados entre estes dois amigos, podemos acompanhar a busca da felicidade (DO MOMENTO)  de ambas as partes. 
Será que Jason deveria ir à busca da garota que esqueceu sua câmera descartável de 35 min? Se você fosse Jason, o que faria? Revelaria as fotos de uma estranha?Aproveite para embarcar nesta aventura por Londres (o próprio lugar já entrega o clima desta história!), e se quiser saber o final desta confusão pela Charlotte Street, não deixe de ler o livro! 


Personagem preferido: Dev (melhor amigo de Jason)

Número de páginas: 400

Editora: Novo Conceito
                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário