domingo, 27 de janeiro de 2013

Música



Olá pessoal! Hoje venho falar um pouquinho sobre uma das minhas bandas mais amadas, o Keane, uma banda inglesa de rock, da cidade de Battle, East Sussex! *-*
Eu já escutava as músicas deles há muito tempo  sem nem saber de quem eram, e a partir das que eu já conhecia, comecei a ficar mais curiosa sobre a banda, e fui para as pesquisas!  Com isto conheci mais músicas deles e simplesmente adorei!


MEMBROS



Nome completo: Thomas Oliver Chaplin

Nascimento: 08/03/1979
Na Banda: Vocal
Curiosidades: Ama ler biografias, gosta de Star Wars. A mãe e o pai do Tim são seus padrinhos. Com 5 anos, escreveu a sua 1ª música, “I’m so cool”. 

                     

Nome completo: Timothy James Rice-Oxley
Nascimento: 02/06/1976
Na Banda: Piano
Curiosidades: É muito tímido. Adora “We Might As Well Be Strangers”, e “Room on Fire”, dos The Strokes. Escreve as músicas d
a banda. 



Nome completo: Richard David Hughes
Nascimento: 08/09/1975
Na Banda: Bateria
Curiosidades: Travis Barker e Rick Mcmurray são seus bateristas favoritos e ama HobNobs.




Nome completo: Jesse Joseph Quin
Nascimento: 03/09/1981
Na Banda: Baixo
Curiosidades: É o membro mais novo da banda, tinha uma banda chamada “Jesse Quin and the Mets” e é multi-instrumentista.




As músicas que eu mais gosto são:


  Somewhere Only We Know
                                                                     
Is It Any Wonder?

Crystal Boll
                                                                   

 Eles tem um estilo tipo U2, que é outra banda que eu nem preciso comentar, né? Algumas músicas são meio melancólicas, outras mais animadinhas, mas muito boas de escutar.

Bom, é isto pessoal! Espero que tenham gostado!

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário