quarta-feira, 23 de janeiro de 2013



Presentes da Vida

      Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos

Título original: Something Blue
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 383
Classificação: Ficção


Olá Viajantes! Hoje venho contar pra vocês um “pouquinho” sobre um livro que acabei de ler: Presentes da Vida!
Bom, este livro realmente me surpreendeu! Comecei a ler e logo passei a me irritar facilmente com a personagem principal e sim, caro viajante, eu não fui com a cara da linda, maravilhosa, glamourosa, rica, invejável e inocente (isso seria ironia!) Darcy Rhone, pois é, eu sempre tenho um lado protetor que fala mais alto em relação aos protagonistas (fazer o que, não resisto a eles!), podem fazer besteira ou qualquer outra coisa, mas eu sempre tento ver o lado bom, mas... com a Darcy... não funcionou, eu realmente tentei, mas a cada coisa que fazia ou dizia a deixava numa situação pior!
Fui avançando na leitura e já estava na metade quando minhas esperanças de que ela mudaria se foram (não me dei por vencida tão cedo!), mas... tchan nãnããããã... Depois de estragar tudo o que seria capaz em Nova York, ela foi se consolar nada mais, nada menos do que em Londres, assim, um lugar “básico” pra se buscar consolo, claro! Grávida do melhor amigo e padrinho de casamento de seu (ex)noivo (sim, ela fez isto O.o), “traída” por sua melhor amiga (será que não foi merecido?) e abandonada por todos os seus mais “seletos amigos” a criatura egocêntrica vai morar com um amigo de infância, com o qual fazia anos que não fazia contato, que é americano, mas vive na capital Britânica como escritor numa casa simples, mas aconchegante.
E finalmente... sim! A história começou a me fazer querer saber mais e mais o fim de Darcy! Recomendo muito a leitura pessoal! O final guarda grandes surpresas e mudanças na vida desta protagonista, que, mesmo fazendo de tudo para seguir a vida que imaginara ser a perfeita pra si, ganhou da vida a chance de encontrar no inesperado (e inimaginável anteriormente por ela) o que nem sabia de que precisava...
Espero que tenham ficado curiosos! Quem já leu, deixe sua opinião também aqui no DB, mas pra quem ainda não, boa leitura! (E volte me contar o que achou :D)

                                                                 
                                                                         E agora...a classificação!
                                                                        
        Ha! A Darcy ainda conseguiu 4! :)

Até a próxima pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário