quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Tudo o que ela sempre quis

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Título original: All she ever wanted 
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 318
Classificação: Ficção


Hey viajantes! Mais um livro que li a pouco tempo pra compartilhar com vocês, desta vez vim com o “Tudo o que ela sempre quis”.
Aqui está outro livro que gostei muito! A história acontece no entorno de um terrível acidente do passado que separou as melhores e inseparáveis amigas e “irmãs” Natalie, Laura, Madison e Emily... Pobre Emily, tão jovem perdeu a vida deixando para trás centenas de amigos que a adoravam, uma família desolada, suas três amigas e um monte de segredos. Na época, o ocorrido foi dado como acidente, mas, dez anos depois, um escritor misterioso publica num livro uma história fictícia idêntica à delas... mas como ele sabia tanto sobre tudo o que viveram? E o pior, no livro, Emily não sofrera um simples acidente, ela fora assassinada por uma de suas melhores amigas. Com toda essa “volta ao passado” em público, Natalie, Laura e Madison se reencontram novamente e passam a buscar a verdade sobre morte (e a vida) da amiga, mas, além de descobrir quem realmente era Emily, voltam mais histórias do passado e amores que pareciam impossíveis de serem reatados, resultando num futuro inesperado para todos!
Com um clima de mistério, me senti numa série policial lendo este livro! A narração não é feita pelos personagens, o que permitiu que pudesse acompanhar o que acontecia com cada um por um ponto de vista menos pessoal e opinativo (isto aumentava as suspeitas sobre tudo e todos! O.o), o que faziam e até o que pensavam em cada passagem, além de que a cada minuto eu juntava pistas do ocorrido e já ia montando meu quadro de suspeitos (o que não adiantou porque errei no chute!) :P Tirando minha falta de aptidão para resolver mistérios, adorei esta leitura que nos deixa  muito curiosos, mas não é maçante, nem cansativa, o que torna o livro ainda mais legal, além de adorar a forma como a autora desenvolveu a história, organizou os fatos e principalmente a qualidade da desenvoltura da personalidade de cada personagem. Muito bom! :D

Espero que vocês consigam resolver este mistério! Boa leitura e não se esqueçam de comentar o que acharam!

Beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário