sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Sereia


Título original: Siren
Autora: Tricia Rayburn
Editora: Verus
Número de páginas: 306
Classificação: Ficção


Hey viajantes!!! Hoje vim contar pra vocês sobre o livro “Sereia”!
O livro conta a história de Vanessa Sands, uma jovem de 17 anos que sente medo de tudo, mas sempre consegue ajuda com sua irmã mais velha, Justine, até o dia em que esta sai da casa de veraneio da família na tradicional cidade de Winter Harbor para mergulhar num penhasco numa noite de tempestade e aparece sem vida na praia no dia seguinte. A vida de Vanessa vira de cabeça para baixo após a morte da irmã, seus pais tentam superar a tragédia voltando a Boston e recomeçar a rotina, mas a garota não consegue. Olhando o quarto de sua irmã num dia, descobre coisas que jamais soube pela própria Justine, o que a leva a voltar a Winter Harbor para entender melhor a pessoa que pensava conhecer melhor na vida, para isto, busca por Caleb, o namorado da irmã, mas também descobre que ele está desaparecido.
Junto com Simon, irmão mais velho de Caleb, Vanessa busca entender o que realmente aconteceu e a outros acidentes estranhos que seguiram o de sua irmã que também envolviam água. Em meio a uma cidade assustada como ela mesma e a busca por respostas, a garota descobre coisas que vão mudar para sempre sua vida, incluindo a descoberta de quem realmente era e de sentimentos que antes não percebia.
Eu adorei esse livro! Recomendadíssimo! Principalmente pra quem gosta de lendas de sereias e um clima de mistério e romance! A história faz com que a gente queira ler cada vez mais, vamos evoluindo junto com a personagem, conhecendo-a juntamente a ela! É um livro de leitura fácil, mas intrigante, perfeito pra nos entreter, com partes que envolvem o sobrenatural, mas sem deixar que isso torne a história chata ou cansativa! E o final me deixou ainda mais interessada no próximo livro, que agora espero ansiosa para comprar: Encanto! 


Espero que gostem da leitura viajantes!!!



Beijinhos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário